sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Diga não ao mico !

Causar logo na chegada
Errado:  Imagine a cena:você  e seus amigos conversando de boa numa rodinha e,do nada, surge uma doida falando falando no último volume para chamar a ateção de um dos meninos.
Certo: olhar bem para os olhos do garoto.Um contato visual é mais que suficiente pra ele perceber sua presença.puxar papo ou participar da converça do garoto sem atropelar a vrz de ninguem falar.
Ignorar o mundo perto dele
Errado:pessoas apaixonadas tem direito de ficar com a cabeça nas nuvens mas ignorar os outros que estiver perto do garoto de quem você esta afim ja é falta de educação né? 
Certo:altas doses de simpatia-com todo mundo !é mais facil se apaixonar por alguem de bem com a vida.Se aproximar dos amigos dele trocar ideias etc.
Ser a desesperadado orkut e do msn :
Errado:toda vez que o carinha aparece on-line você corre puxar assunto? desse jeito,você nem dá chance pra ele sentor saudades.
Certo:conter a enpougaçao louca e esperar ele chamar você para converçar.Tente dar um dia de descanso no msn, assim você tem a chance de ouvir que ele esta com saudades.Comentar só uma ou outra foto do orkut dele.Bancar a superfã deixa ele se achando .
Tipo pegadora :
   não não não ! essa historia de ficar com varios garotos perto dele (ou pior ainda sair com o amigo dele )é furada total .O maximo que você vai conseguir é que o menino duvide duvide do seu interesse.
Certo:fazer ciuminho-no maximo-converçando com garotos quando ele estiver olhando em sua direção.
  
@marqueslele
Beeijos  
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário