terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Ele me pediu em namoro, mas tenho medo de me magoar"


Um garoto me pediu em namoro semana passada, mas eu tenho medo de me declarar porque já fui muito humilhada por outro garoto quando disse que o amava, então não sei se aceito o pedido ou não. Tenho medo de ser pisada e ficar conhecida na cidade por isso. E para piorar, todo dia ele me busca na escola e me pergunta se eu já pensei, e eu sempre digo que não. Tenho medo de ele desistir de mim e partir pra outra, o que eu faço? Essa situação é mais comum do que parece. Depois de ter o coração machucado, sempre rola uma insegurança na hora de se entregar para um novo amor.
1.”Tenho medo de ser pisada”
Olha, se o menino te pediu em namoro, é sinal que ele gosta de você de verdade. Afinal, esse é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Se você tem medo de se machucar, converse com ele e explique a situação que você passou e deixe bem claro que não quer passar por isso de novo. O gato com certeza vai entender e vai tentar de mil maneiras te convencer de que ele não vai te magoar.
2. “Tenho medo de ele partir pra outra”

Bom Fer, isso é sinal de uma coisa muito importante: você gosta dele, menina! E o melhor nesse caso é que ele também gosta de você. Imagine quantas meninas não queriam estar nessa situação? Talvez esteja na hora de deixar essa insegurança de lado e dar espaço pro carinha mostrar que merece seu coração.
Pense no quanto você vai sofrer se ele desistir de você. Vai ser bem pior, porque aí sim você vai ser magoada. Dando uma chance para o menino você corre o risco de ele te fazer muito feliz! Tá esperando o quê?

@marqueslele
dois Beeijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário