terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Gosto de um menino, mas namoro outro. E agora?"

Eu gosto de um menino e sei que ele gosta de mim também, mas tenho namorado e ele é apaixonado por mim. Às vezes eu até deixo de beijar meu namorado e agora quero ficar com o menino que eu gosto. O que eu faço?
1.Eu Deixo de Beijar meu namorado
Se você gosta de outro menino, não é legal você continuar mentindo para o seu namorado. Converse com ele e explique a situação. Mesmo que seu namorado goste muito de você, ele precisa entender que você não gosta dele da mesma maneira. Tome cuidado para não magoá-lo, converse na boa, é melhor do que deixar de beijá-lo e confundir os sentimentos do garoto.
2.Gosto de um menino e sei que ele gosta de mim também
Isso é ótimo! Aproveite para ficar com quem você realmente gosta e que te faz feliz. É capaz que você acabe magoando seu namorado com a verdade, logo ele supera e pode seguir em frente para conhecer outras pessoas. Não vale a pena ficar com alguém que a gente não gosta.
3.Mas... e se ?
Só tem um detalhezinho: você está muito confiante nos sentimentos do outro menino, mas não diz que ele exatamente se declarou para você. Isso é perigoso, porque você pode estar baseando seus sentimentos em suposições. Antes de terminar com seu namorado, converse bem com o menino para ter certeza que é isso que você quer fazer. Ás vezes, é melhor você tentar se apaixonar pelo seu namorado mais uma vez do que largar tudo por alguém que não te quer e ficar sozinha no final!
Beijinhos da @Reeh_fernandes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário