sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

* Ele não me pede em namoro #

* De um basta a enrolação: siga as dicas e faça seu relacionamento – ou a sua fila! – andar *

1-  Valorize a si mesma *
Conheça seus pontos fortes e tenha smp em mente o quanto é especial. Os garotos respeitam mais uma menina que sabe o seu valor.

2- De tempo ao tempo *Os meninos funcionam em um ritmo diferente das meninas: eles costumam ser menos ansiosos. Então, vá com calma! Senão, mesmo que esteja a fim, ele pode se assustar e terminar tudo por puro medo.

3 –
Não ameace *
Garoto odeiam pressão e sacam, sim, se você beija outro só para atingi-los. Não faça chantagens! Mas siga a sua vida: enquanto não tiver um compromisso, você é solteira!

4 – Mostre que gosta dele *Saber que você é a fim dele pode ser justamente o que  o garoto precisa para ter coragem de assumir o namoro. Mais cuidado para não se expor demais e invista na sutileza: mostre interesse pela vida dele e tente ficar por perto. Se mesmo assim ele não agir, hora de partir para a próxima.

5 – Não acredite em desculpas *O garoto sumiu? Se tiver vontade, ligue e pergunte o que aconteceu. Mas lembre que corre o risco de ouvir uma mentira. Ele não vai dizer que não quer nada com você!Em vez disso, sumira de novo. Ai o melhor é desencana mesmo.    ____________________________________________________
                                            
Na Escola
  
____________________________________________________
    Ele sempre fala com você  no intervalo.          Ele nem olha para você
   
Uau! No mínimo, esse garoto não quer            apos a ficada. Além de
    perder a conexão com você.                        Ser falta de educação
                                                                   essa atitude é um aviso :
                                                                   o cara e uma furada!
______________________________________________________

                                           No Shopping
______________________________________________________
O garoto sorri quando a vê e tenta                 Ele fica olhando para o lado
puxar assunto.
Fofo! Mesmo que                     enquanto vocês conversam.
ele não tome a iniciativa do beijo,                  Procurando outras garotas?
deu a maior moral para você.
                        Aff....Saia de perto dele já.______________________________________________________
                                     
Na Balada _________________________________________________________
Ele a apresenta para todos os        Ele some e só no fim da festa pede
amigos.
Esse é o jeito de ele          um beijo. Mas você não da e sai logo avisar a galera:essa garota é         de perto: assim deixa claro que sabe
especial! Para virar namorada,        se valoriza.
falta pouco.

______________________________________________________

Beeeeeijos @KaaRoLZinhaaa021
                                                                       





Amor Platônico: saia dessa!

Estar apaixonada por alguém já não é fácil. Fica pior ainda se é amor platônico, ou seja, você está a fim de alguém que é inatingível.

Não vale dizer que você sofre desse mal só porque o cara que você está apaixonada tem namorada, ou não conversa com você na escola. Amor platônico de verdade acontece quando você está super a fim de alguém que nunca falou com você, que não sabe que você existe. Aquele gato que você viu na rua e nunca mais conseguiu esquecer, ou mesmo aquele artista lindo – e inalcançável – que não sai da sua cabeça.

O maior problema de ficar encanada com alguém assim é que além de se fechar para os meninos que estão à sua volta, vai ser bem difícil conseguir ficar com o garoto e curtir um namoro. Será que vale a pena?

Para conseguir tirar do coração um amor platônico, o melhor remédio é o tempo. Aos poucos, você vai esquecendo o garoto impossível. Se ele for famoso, é mais difícil, mas mesmo assim novos gatos vão surgindo e você vai acabar esquecendo.

Por mais gostoso que seja ficar imaginando como seria ficar junto com o gato dos seus sonhos, escolher o nome dos filhos que vocês vão ter e tudo mais, nada substitui a felicidade de um romance real, com um cara de verdade, que possa te abraçar e te dar uns beijinhos. Pense nisso!

Primeiro, é essencial que você se afaste de tudo que te lembre o garoto. Delete as fotos do seu computador, pare de olhar o Orkut do garoto. O bom dessa história é que quanto maior a distância entre vocês, mais fácil será esse processo.

Depois, você precisa abrir seu coração. Sabe aquele menino da sua sala que tem uma quedinha por você? Que tal marcar um cinema com ele? Mesmo que não for pra rolar nada, isso vai te ajudar a lembrar como é se divertir com um garoto.

Uma boa tática para esquecer um amor platônico também é ficar de olho em amores reais. Às vezes a gente passa tanto tempo de olho nos gatos da TV que acaba se esquecendo de olhar pro lado e procurar mais perto! Com certeza algum gato na sua escola, no inglês, no clube ou na academia merece uma atenção mais especial, então fique de olho!

Fique sabendo: na verdade, a expressão “amor platônico” foi criada pelo filósofo Marsilio Ficino e é derivada do nome de outro filósofo, o Platão. Ela significa estar apaixonado por alguém pelo caráter e pela inteligência da pessoa, deixando de lado a beleza e os atributos físicos.

Beijinhos @Reeh_fernandes !

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O amor nunca é perfeito?


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.O amor só é a coisa que mais sonhamos quando temos aquela pessoa ao seu lado dizendo "sempre vou estar com você" mas talvez nem sempre seja assim mas oque importa quando seu coração grita mais alto e mais alto , quando você senti aquele frio na barriga , mãos suando frio só por aquela pessoa estar ao seu lado , você passa horas e horas só pensando nele e se ele também está pensando em você , se senti sua falta, se ele iria querer você ao lado dele , talvez seja perda tempo mas oque podemos fazer ? O amor  nem sempre é perfeito .


Beijos @marqueslele

Fim do Namooro *

15 superdicas para voce superar essa fase

1 - Não se entregue *Tem muita menina que gosta de sofrer. Por isso, o primeiro passa é querer fica bem. Ficar maal nessas é supernatural, mas paassa a tristeza passa, vooce tbm precisa se ajudar.
2- Chore , sim *Quando sofremos , não tem nada melhor doque deixar as lagrimas rolarem. È claro que hnão vai faazer a dor passa , mas lavar a alma isso sim da um baita alivio. Maais nada de ter crises heein!

3- Desabafe com as suas amigas *Fale , fale , fale , fale....... ate cansar. Alem de diminuir a angustia, conversar ajuda muito a gente entender e enxergar  melhor situação. Sem conta que as BFS smp nos colocam para cim.

4 - Faça algo que por causa do namoro deixou de fazer *
Sabe aquele programa  ou lugar que voce sempre quis ir mais por causa do namorado deixooou de lado ? Entãao agora é a hora! Isso vai ajuda vooce lembra de que a 'solterice' tbm tem as suas vantagens .

5 - Fuja do computador *Claro que é muuito dificil fica dias e diaas longe do pc , mas não caia na tentação de entrar no orkut ou no facebook do gatinho so para ver ooque ele tem feito. Tente dar um tempinho , mesmo que seja muito dificil.

6- Nada de ligar * Esqueça o telefone dele , msn , orkut e etc...! Insistir em algo que não deu certo não vai ajuda em nada so vai piora a situação - ainda mais quando o gato não da sinal de volta . Oque vai acontecer é que o gato vai fica se achando ou com raiva de vooce.

7 - Mergulhe na Leitura *Talvez voce não tenha concentração suficiente para ler um livro , mais se tiver , otimo invista seu tempo em um livro bem legal . Se não , grude no nosso blog!. Afinal , é smp divertido ler materias diferentes que tem tudo a ver com voce.

8 - Faça uma Viagem *Agora é hora de aceita aquele convite do seu amigo ou sua amiga , para conhecer um lugar diferente e fazer novas amizade.
9 - Ocupada, smp!Evite ao maximom, ficar em casa sem fazer ndas . Quanto mais se ocupar com as amigas , ir para a escola ou para a academia é a melhoor cooisa !
10 -  Não falte a academia *O exercicio fisico libera um monte de substancias no nosso corpo  que proporcionam bem-estar fisico e mental e nesse momento essa ajudinha é  muito bem-vinda. Alem disso , vaai te deixa maais linda ainda.
11- Cuide do visual *Por mais que seja dificil , não deixe de se cuidar. Faça uma revisão no seu guarda-roupa, veja tudo oque vooce nao usa mais e oque daá para ganhar uma nova cara. Ficar de bem com o espelho vai ajuda-la a deixar o astral para cima! Alem de atrair novos olhares, Claaro ; )

12 - Nada de lembranças ..... *Como vooce ainda não esta preparada ou afim de jogar tudo fora que lembre ele , pegue uma caixa e coloque todas as cooisas que possa lembra o gatinho. Isso vale para bilhetinhos , fotos, etc . Guarde (ESCONDA) essa caixa num armario que vooce nunca mexa. Se tiver muita coisa no pc (fotos ou e-mails), crie uma pastinha e esconda-a em algum lugar que voce nunca mexe.

13 - Hora de se animar *Ficar perto de gente feliz sempre faz bem e ainda maais nessas horas .

14 - Aproveite *Nada de recusar convites para ficar em casa esquentando o travisseiro.Saia para dançar ou curtir com as amigas. É nesse momento que a gente esquece que a tristeza existe e lembra o tanto de coisas boas que ainda tem para viver :)
15 - Paquere *Agora que vooceja chorou, ja refletiu bastante e descobriu que estar sozinha tem vantagens, está na hora de partir para outra! Nada mais gostoso do que paquerar, sentir frio na barriga e ser feliz denovo :) . Aproveite muuuuuuuuito
(obs:Desculpa gente por nãao coloca fotos , maais quando eu colocava fto dava ERRO*)

Super Beeeeijos @KaRoLZinhaaa021


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

#Dicas para não deixar a timidez atrapalhar a sua vida


A timidez pode ser só uma insegurança que passa ou algo que pode atrapalhar e muito a sua vida... A gente te dá dicas para você sair dessa!

Tímidas, levantem a mão para quem nunca viveu a seguinte situação: o garoto que você está a fim cruza com você no corredor da escola e você, sem reação nenhuma, fica vermelha ou olha para o chão.

Se identificou? Uma enquete realizada mostra que a situação que dá mais vergonha entre as leitoras é realmente a que envolve os garotos que estão a fim.

A gente separou algumas dicas para tentar superar a timidez.

#Primeira coisa: qual o seu grau de timidez?
Você tem que descobrir se fica tímida em algumas situações, como falar em público, ou se a timidez é crônica, daquelas que impossibilitam você de fazer coisas bobas, como ligar para um desconhecido, agendar um médico...

Dizendo-se ultra tímida, Rafaela, 16 anos, disse que apresentar trabalho na escola é um pesadelo. “Fico vermelha e morrendo de medo de falar besteira. Chego a travar, de tanta vergonha, ou pior, começo a rir!”, diz Rafaela.
Mas, de acordo com a psicóloga Cleuzete de Almeida, esse tipo de reação não é somente dos tímidos. “Pessoas que se sentem tímidas em algumas situações apresentam uma reação normal de insegurança por estarem em situações incomuns ou imprevisíveis”, argumenta. Ou seja, aquele frio na barriga antes de apresentar o trabalho na frente da sala é normal, e a tendência é que, se você apresentar trabalho na sala com maior freqüência, o medo diminui.

A timidez que surge quando vivemos situações novas não deve ser confundida com a timidez crônica, que precisa ser trabalhada. Se você acha que a sua atrapalha a vida, a psicóloga recomenda atividades que estimulem o convívio social, como teatro, trabalho voluntário e esportes coletivos. “A garota pode e deve se envolver em atividades que a faça desenvolver uma atitude de maior segurança”, orienta.


Sou MUITO tímida com garotos. O que eu faço?
Amanda , 14 anos, conta que o principal problema é na hora da paquera. “Estava na churrascaria com minha família, e apareceu uma mulher conhecida da minha mãe e o filho dela. Ele era lindo e sentou do meu lado. Fiquei SUPER VERMELHA, virei a cabeça pro lado e joguei o cabelo pra esconder o rosto. Ele me deu um bombom, e só consegui falar “Obrigada”. Nunca namorei, talvez por conta da timidez”, conta a garota.

Por incrível que pareça, admitir que é tímida é um dos primeiros passos para superar a timidez. Quando aquele garoto vem falar com você na festa, em vez de se esconder atrás de sua amiga, seja receptiva e, se sentir que vai travar durante o papo, fale a verdade: “Sou tímida...” Vai ver como é mais fácil se assumir do que tentar ser aquela garota popular e extrovertida. Você vai soar artificial e boba agindo assim.

Cleuzete de Almeida acrescenta que os tímidos devem tentar superar a atitude de inferioridade. “Até porque o outro pode estar tão inseguro quanto você. Procure relaxar e não se importar tanto com que o outro vai pensar.” Outra dica é “perguntar muito durante a conversa. À medida que ele fala, você terá tempo para relaxar”, conclui a psicóloga.

#Qual a vantagem em ser tímida?
Há (muitas) vantagens em ser tímida: são mais perfeccionistas e têm mais noção de seus próprios defeitos e qualidades. Por isso, quando superam as principais limitações delas, conseguem dominar a timidez que os impediam de realizar determinadas tarefas com mais facilidade.

#Dicas para lidar com a timidez- Tente mudar algo que lhe incomoda aos pouquinhos. Como? Por exemplo, treine puxar papo com estranhos em locais inusitados, como na fila da padaria. Você vai ver que nem é tão horrível assim e, com o tempo, pode aplicar a mesma tática com aquele garoto que está a fim.
- Seja você mesma. Nem adianta querer ser a “it girl” e mega popular, porque esse pode não ser o seu jeito. E vai ver que um monte de gente que prefere as mais discretas. Pode apostar!
- Sorria! Não é mico e só atrai as pessoas...
- Jogar handball, fazer teatro e ser voluntária em alguma instituição vai aumentar sua auto estima.
- Veja o mundo e não se esconda! Trancar-se em seu quarto não vai resolver seus problemas. Pelo contrário, você vai achar mais difícil ainda de sair da toca da timidez.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Celebridades tímidas

Você podia imaginar que a Jessica Alba foi uma menina tímida na adolescência? Pois em entrevista para a revista Elle, ela chegou a dizer que entrou para o teatro a fim de trabalhar essa timidez toda, e de quebra,  acabou virando um superatriz.

A mesma coisa aconteceu com Blake Lively e com Robert Pattinson. Dá pra acreditar? “Aos 17 anos, foi uma das piores fases da minha vida. Eu era obcecado por uma garota, mas eu nunca tive coragem de contar pra ela. Anos depois conversamos sobre isso, e ela ficou chocada, disse que nem desconfiou na época. Essa timidez foi um dos motivos que eu entrei para o teatro”, disse para a revista Entertainment Wise. 

#E aí, gente? Deu para ver que é um probleminha que tem solução! Agora mãos a obra! Se mesmo assim a timidez continuar atrapalhando a sua vida, procure a ajuda de uma psicóloga! Pode ser ótimo pra você.

Beeeijos @KaRoLZinhaaa021