quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fim do Namooro *

15 superdicas para voce superar essa fase

1 - Não se entregue *Tem muita menina que gosta de sofrer. Por isso, o primeiro passa é querer fica bem. Ficar maal nessas é supernatural, mas paassa a tristeza passa, vooce tbm precisa se ajudar.
2- Chore , sim *Quando sofremos , não tem nada melhor doque deixar as lagrimas rolarem. È claro que hnão vai faazer a dor passa , mas lavar a alma isso sim da um baita alivio. Maais nada de ter crises heein!

3- Desabafe com as suas amigas *Fale , fale , fale , fale....... ate cansar. Alem de diminuir a angustia, conversar ajuda muito a gente entender e enxergar  melhor situação. Sem conta que as BFS smp nos colocam para cim.

4 - Faça algo que por causa do namoro deixou de fazer *
Sabe aquele programa  ou lugar que voce sempre quis ir mais por causa do namorado deixooou de lado ? Entãao agora é a hora! Isso vai ajuda vooce lembra de que a 'solterice' tbm tem as suas vantagens .

5 - Fuja do computador *Claro que é muuito dificil fica dias e diaas longe do pc , mas não caia na tentação de entrar no orkut ou no facebook do gatinho so para ver ooque ele tem feito. Tente dar um tempinho , mesmo que seja muito dificil.

6- Nada de ligar * Esqueça o telefone dele , msn , orkut e etc...! Insistir em algo que não deu certo não vai ajuda em nada so vai piora a situação - ainda mais quando o gato não da sinal de volta . Oque vai acontecer é que o gato vai fica se achando ou com raiva de vooce.

7 - Mergulhe na Leitura *Talvez voce não tenha concentração suficiente para ler um livro , mais se tiver , otimo invista seu tempo em um livro bem legal . Se não , grude no nosso blog!. Afinal , é smp divertido ler materias diferentes que tem tudo a ver com voce.

8 - Faça uma Viagem *Agora é hora de aceita aquele convite do seu amigo ou sua amiga , para conhecer um lugar diferente e fazer novas amizade.
9 - Ocupada, smp!Evite ao maximom, ficar em casa sem fazer ndas . Quanto mais se ocupar com as amigas , ir para a escola ou para a academia é a melhoor cooisa !
10 -  Não falte a academia *O exercicio fisico libera um monte de substancias no nosso corpo  que proporcionam bem-estar fisico e mental e nesse momento essa ajudinha é  muito bem-vinda. Alem disso , vaai te deixa maais linda ainda.
11- Cuide do visual *Por mais que seja dificil , não deixe de se cuidar. Faça uma revisão no seu guarda-roupa, veja tudo oque vooce nao usa mais e oque daá para ganhar uma nova cara. Ficar de bem com o espelho vai ajuda-la a deixar o astral para cima! Alem de atrair novos olhares, Claaro ; )

12 - Nada de lembranças ..... *Como vooce ainda não esta preparada ou afim de jogar tudo fora que lembre ele , pegue uma caixa e coloque todas as cooisas que possa lembra o gatinho. Isso vale para bilhetinhos , fotos, etc . Guarde (ESCONDA) essa caixa num armario que vooce nunca mexa. Se tiver muita coisa no pc (fotos ou e-mails), crie uma pastinha e esconda-a em algum lugar que voce nunca mexe.

13 - Hora de se animar *Ficar perto de gente feliz sempre faz bem e ainda maais nessas horas .

14 - Aproveite *Nada de recusar convites para ficar em casa esquentando o travisseiro.Saia para dançar ou curtir com as amigas. É nesse momento que a gente esquece que a tristeza existe e lembra o tanto de coisas boas que ainda tem para viver :)
15 - Paquere *Agora que vooceja chorou, ja refletiu bastante e descobriu que estar sozinha tem vantagens, está na hora de partir para outra! Nada mais gostoso do que paquerar, sentir frio na barriga e ser feliz denovo :) . Aproveite muuuuuuuuito
(obs:Desculpa gente por nãao coloca fotos , maais quando eu colocava fto dava ERRO*)

Super Beeeeijos @KaRoLZinhaaa021


Nenhum comentário:

Postar um comentário