segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Féeriaas


Tirar férias não é so ficar de bobeira em casa, sem hora pra acordar ,pra comer e pra dormir.É tudo isso e mais um pouco pra ser de verdade,tem de começar dentro da gente .Não entendeu nada? Eu explico :imagine como seria boom se desse pra tirar ferias tbm das preocupaçoes ,das encanaçoes, de todos os pensamentos que agente alimenta e que só nos fazem mal.
Tudo sumiria completamente da nossa ideia.No lugar desses pensamentos chatos,poderiamos colocar outras boas ideias um montão de planos para o futuro, uma alegria tranquila por tudo que temos de bom ao nosso redor e por todas conquistas que ja fizemos até aqui. E que não são poucos.
Então, acredito que o importante mesmo, nesse mês especial é tirar uma férias da gente. Não, não estou ficando maluca a minha proposta é deixarmos de lado todos aqueles pensamentos que nos criamos e ficamos repetindo na uca dia após dia e que não nos trazem nada de bom. Ao contrario.
É claro que não é facil cultivar apenas pensamentos positivos. Mas as férias são a melhor época do ano para começar esse treino. Afinal, é um periodo de nossa vida em que nos sentimos naturalmente mais leves
Jja ouvi alguem importante dizer que pensamentos são como cavalos selvagens, que correm para todo lado e mudam de direção sem que a gente queria. é dificil de mais controla-los eu concordo. Mas também penso que esse é um desafio que todo mundo uma hora terá de enfrentar segurar bem firme as rédias dos nossos cavalos, ou pensamentos é um eito interessante de começarmos a mudar a vida para melhor com aprática fica mmais favil amansar as feras que são as nossas idéias conduzindo exatamente no caminho que a gente escolher.
Depois da faze mais Punk que exige certo esforço a dedicação tudo fica diferente. Os bons pensamentos vão tomando conta e nos dão mais energia para perseguir os nossos sonhos. Diferentemente dos mals, que só servem para nos colocar cada vez mais para baixo. Enquanto os pensamentos positivos nos enchem de vida de alegria e de amigos os negativos nos fazem cada vez mais tristes e solitarios. O bacana dessa história toda e que como uma partida de futebol nós é que escolhemos todos os dias de que lado do campo vamos jogar.
Di,se as férias ja chegaram e são um convite para curtisão que tal aproveitar esse clima para começar a gostar mais de si e da vida que tem para olhar para tudo dentro e fóra com uma dóze estra de otimismo acreditando que vai dar certo ? (Porque vai mesmo!)
De férias pra sua cuca e escolha só o que é bom, começe já.


Beijinhos s2
@marqueslele
Espero que vocês estejam gostando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário