terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ficada perfeita '-'

Passo 1:
confie em você
Para o especialista em relacionamentos  sedução tem tudo a ver com segurança e confiança em si mesma. É isso aí: segundo o expert, os garotos se sentem mais atraídos por uma menina que sabe o que quer e conhece seu valor do que por aquela que faz tudo pensando apenas em agradar ao outro. Então, na conversa, não tenha medo de mostrar a sua personalidade, de falar dos seus gostos e dar suas opiniões. É melhor do que ficar sempre em cima do muro, concordando 100% com o que ele diz.

Passo 2:
desencane de fazer um tipo
Isso tem tudo a ver com o primeiro passo. Se souber valorizar as suas muitas qualidades, você vai perceber que não precisa se passar por alguém que não é só para impressionar o menino. Por exemplo: você é supertímida e, no encontro, tenta dar uma de descolada. Ou vice-versa. Pode ter certeza de que, no fim das contas, qualquer encenação vai acabar soando falsa – a menos que você tenha mesmo jeito pra atriz! – e o menino vai acabar é dando o fora. “A dica é não tentar representar, ou seja, o melhor é agir com naturalidade, sempre”,

Passo 3:

saiba quais são seus objetivos

Antes mesmo de encontrar o menino, pense sobre o que você espera dele e de um relacionamento com ele. Está a fim de um namoro? Ou quer só curtir? Isso vai fazer toda a diferença na maneira de planejar o encontro e até no jeito de tratar o garoto, quando estiverem juntos.

Passo 4:
escolha o lugar perfeito

O principal é encontrarem um lugar onde se sintam à vontade para conversar, afinal, vocês estão começando a se conhecer. Se ele sugerir algo e você não curtir, diga. Esse já é um sinal de que você tem seus pontos de vista e sabe defendêlos. Além do mais, é melhor dizer logo que prefere outro tipo de passeio a topar, chegar lá e se sentir um ser de outro planeta. Tipo: você adora rock e combina de encontrar o pretê numa baladinha onde só dá a galera que curte sertanejo. Não rola, né? Nesse caso, sugira um lugar neutro, como o shopping: lá tem sorveteria, cinema, lanchonete e tal. Só tente ser o mais delicada possível na hora de propor o plano B ou o gato poderá ficar chateado. Outro toque: evite lugares barulhentos demais, como uma baladinha. A menos que esteja só a fim de beijar e nada mais.

@marqueslele
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário